Menu

sábado, 28 de maio de 2011

Aviso: grandes coisas estão por vir!!


AVISO: GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR!!

Agradeço a todos os que tem visto este blog, e vou dizer se preparem grandes coisas
ESTÃO POR VIR!!! vou relatar de agora em diante experiencias vividas no ano de 20010 e 2011.
verdadeiramente Deus existe e eu não tenho sombra de duvida!!! tenho vizitado varias igrejas e tenho visto várias pessoas e digo!! só pra começar!! muita gente está vivendo um engano!!! cuidado com os arrastadores de multidoes, e falsos preceitos que de Deus não tem nada!!! Jesus disse vigia e ora e o povo está caindo em várias ciladas do inimigo!!!
muitas igrejas tem sido aquecidas por Satanás e o povo está se agradando disso. ensinamentos que envolvem tanta prosperidade que a palavra está ficando para trás!!! falsos intrutores tem pregado o medo em seus pulpitos.
pessoas tem se convertido por medo de ir ao inferno!!!
temos que servir a Deus por amor e temor e não por medo de ir para o inferno!!! e outros por não conhecer a Deus! possoal vamos vigiar Jesus está vindo!!!
muitos ai estão sendo hipocritas ao dizer que "a natureza" está atacando os problemas é o governo!! abram os olhos . enquanto você le isso várias ppessoas estão sendo enganadas por um falso Cristo que se vinga e mata!!! Jesus é amor e Justiça!! não mata nem castiga ninguém!!!! será que é tão dificil dizer "JESUS TE AMA".
Não quero por medo em nimguém só não quero ver mais pessoas hipócritas vivendo a vida de seus pastores ou liders, vamos olhar pro alvo que é Cristo!! o governo, a casa própria e o carro na garagem vão ficar!!! Jesus que você e não suas propriedades.
cuidado!!!

e como podem perceber tenho muito a falar revelações bombasticas que vão abalar seus pensamentos!! faço uma pergunta será que somos verdadeiramente Cristãos!? vivemos mesmo a verdade!?
se preparem e fiquem atentos a este blog, eu fui ungido pra falar a verdade e é nela que eu vou me firmar. logo mais teremos outras postagens em breve revelações que nós ignoramos e que tentam esconder de você. em breve!! obriga por ler e deixe comentários criticas afinal a quem muito é dado muito será cobrado!! paz do Senhor e viva o renovo

Um comentário: