Menu

sábado, 28 de maio de 2011

Viva o novo de Deus



VIVA O NOVO DE DEUS

estou de volta após um ano servindo Senhor com as mais diferentes experiências, e como é bom servir o Senhor.
ultimamente tenho aprendido a ser Metodista, aprender que eu não sou melhor do que um dependente químico, ou um outro qualquer o que me faz especial é a graça que há em Cristo e é esta que eu devo proclamar a cada dia!!!
Sabe as vezes ficamos tão centralizados em nossos problemas e lutas que esquecemos que ainda existe pessoas que precisam de Deus!!
te aconselho não pare de lutar é Deus que te manda seja fiel até o fim a vitória vem do Senhor e é ele quem a garante!!
vamos parar de ver o tamanho da nossa luta!! vamos olhar mais o tamanho do nosso Deus!!! não pare de lutar!!! siga em frente pare de olhar o passado!! pois ele já foi apagado pelo Sangue de Jesus!!! não PARE DE LUTAR!!! seja fiel!! e viva a novidade vinda do espírito Santo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário