Menu
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Profecia Maia de 2012
A PROFECIA MAIA DE 2012
Este ano vários jornais anunciaram:
“Profecia Maia para destruição”
“Em 2012 Maias declaram que o mundo irá acabar”
Vamos analisar um pouco a fundo esta profecia Maia, apesar de serem um povo muito evoluído para sua época eles possuíam uma unidade religiosa muito contestável, segundo eles o sol iria mudar de polarização em 22/12/12 um raio dará origem a explosões solares que iriam afetar a terra, provavelmente extinguindo a vida terrestre.
A mídia evita divulgar alguns fatos decorrentes após essa profecia ter tomado o mundo aqui vão informações que foram pouco divulgadas.
No dia 29/03/11 o portal G1 divulgou que a profecia tão comentada era uma falsa, isso mesmo é falsa. Só queria saber o motivo de pouca divulgação já que quando ela surgiu anunciando o fim foi tão comentada, continuando um estudioso arqueólogo estudou minuciosamente o calendário profético Maia e anunciou que “não existe profecias apocalípticas neste calendário” e sim o anuncio de uma data aonde a visão Maia iria se renovar, ou seja, algo ainda mais surreal.
Vamos analisar biblicamente tudo isso a palavra do Senhor diz:
“Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão nos céu, nem o filho, senão o Pai” (Mc. 13:32)
Portanto o homem sempre quer adivinhar as coisas, o futuro, a origem da vida, etc... Porem só o Senhor é quem sabe de tudo, outras falsas profecias surgirão, mas a palavra que é mais antiga que estas profecias já as desmentem antes mesmo delas aparecerem
Você que faz parte do povo de Deus vigie, muitos falsos profetas estão surgindo, acima de todas as s profecias o Senhor Jesus tem uma palavra de Amor para nós. Destruição roubo e morte é o outro lado da moeda, ou seja, “Satanás”.
Vigie, pois muitos serão enganados, e serão arrastados por estas profecias, será que elas já te enganaram? Fica a pergunta.
Obs: Eu não esqueci da continuação da palavra sobre o amor falso em breve postarei a continuação. Aguardem...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário